29 de nov. de 2013

Sorry guys!

Gente... desculpem não ter atualizado o fansub durante todo este tempo =/

        Mas é que a equipe é pequena e estamos em período de provas na faculdade, por isso não estamos com muito tempo para traduzir as legendas...
        Agora a notícia boa.. semana que vem eu já volto com os episódios! Já estou terminando um RM e tenho alguns episódios de Ojakgyo para postar.. então só ter calma minha gente

        E outra coisitcha, não parei nenhum projeto.. faz um tempinho que não atualizo Panda e o fish mais lindo, mas é que estou intercalando com os outros projetos.. mas vou colocar mais episódio e pleasee não me matem!!! rsrsrsrsr


Uma fotinha mto fofa da Dayoung para vcs não
ficarem bravos comigo mimimimi
     
E é isso... vejo vocês na semana que vem

Beijos abelinhas  ^~^

~Bee

9 comentários:

  1. Relaxe, entendo muito bem a sua situação, também estou com muitas provas e trabalhos na faculdade e não estou tendo tempo nem mesmo de ver nenhum episódio dos doramas, ainda bem que na semana que vem é a última e depois é férias.
    Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio ^^

      Fighting para vc nas provas também!!

      beijinhos

      Excluir
  2. Boa noticia!... ^^ imagino como deva estar corrido se p/ mim que só trabalho está imagina p/ quem estuda.

    Desde já agradeço pelo esforço e BOAS FESTAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim... tá tensoooo

      mas é assim msm rsrsrrs

      obrigada pelo apoio =)

      ^~^

      Excluir
  3. Estou "louca" por Her Legend rs..mas entendo a situação.
    Vou aguardar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uhull!! na esprara.
    Boa sorte com as provas

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal! que bom que irão voltar, quanto à demora, relaxem... todos temos nossos altos e baixos, respeitem os limites de vocês ;)
    Ansiosa pelo próximo epi de Running Man! eu AMO a legenda de vocês, é muito boa! (e legendar RM deve ser um desafio e tanto!)
    enfim, esperando ansiosa ^^
    FIGHTING!!!

    Beijão :DDD

    ResponderExcluir