30 de jan de 2014

Running Man 179

Running Man 179 - A Batalha Culinária, parte 1



Só eu que fiquei com um pouco de eveja da JiHyo??? hehehehhe

Baixem aí e confiram este episódio >.<

29 de jan de 2014

Her Legend - Episódio 6

Olá! E aí como estão?

Episódio 6 de Her Legend já está disponível ^^




Este drama está ficando cada vez melhor! Vou confessar que odiava o ator Kim Jung Hoon quando ele fazia Goong, sério... não sei pq, mas não ia com a cara dele =P
Mas omonaa! estou adorando ele em Her Legend!!

Então é isso... e se tudo der certo, até amanhã (:

~Bee

27 de jan de 2014

Emergency Couple 1 e 2

Oiiii

Feliz segunda--feira!!! E feliz primeiros episódios desse drama que posso garantir que está muito engraçado! 
Quem não adora um casal separado que se odeia se reencontrando?

Sem contar na Ji Hyo que os staffs aqui adoram!
E este cara lindo de mais? Omonaa! rsrsrsrrsrs

Então #partiu ER couple?


Kissu-scene!! rsrsrsrrs


E o filme The Spy agora também com links para download no mega ^^

The Spy

~Bee

25 de jan de 2014

Filme - The Spy



Para um ótimo fim de semana, preparem a pipoca e baixem The Spy 2013 - Undercover Operation.

Comédia, ação, romance e uma pitada de True Lies... 

Adorei esse filme a acho que vocês também irão adorar! ^~^


~Bee

24 de jan de 2014

Ojakgyo Brothers 11

Oiii! 

Mais um episódio do Ojakgyo Brothers..


Muito lindo esse casal.. não acham?
Mas Omona! Essa família is goin crazy!! 

Então partiu assistir o Episódio 11 ^~^

23 de jan de 2014

Panda and Hedgehog 5

Olá minha gente ^^


Já está disponível mais um episódio da Panda e o Porco-espinho u.u



Bjoss e até amanhã ^~^

21 de jan de 2014

Ojakgyo Brothers 10 ^^

Olá abelinhass =D

Atualizei a página de Ojakgyo Brothers com mais um episódio... o número 10!!

Corram lá... e essa semana tenho mais surpresas ^^



Beijoss

20 de jan de 2014

Concatenar arquivos

Olá gente!! Tudo bem?

Olha... como muitas pessoas estavam com problemas para juntar os arquivos com o programa HJSplit e nossa staff estava explicando que "concatenar arquivos" pode ser uma ótima opção para quem está com este problema.

Para dar um Help! a nossa querida LadyBug fez um tutorialzinho para ajudar vocês...

Qualquer dúvida, perguntem lá ^^

Concatenar Arquivos